sapatos :) :) >3
oi gente da terra voltei desculpem se eu demoro muito para postar e que eu agora to fazendo teatro ai nao tenho muito tempo sorry bom hoje vou falar sobre sapatos eu so loca por sapatos tenes saltos sapatilhas rasterinhas e todo o resto kk eu so muito chata para sapatos adimito eu detesto usar salto mais amo {só complicada faze oq ne} amo tenis de paixao kkk vo coloca imagens e falar um pouco delas ok entao vamos la povo
entao primeira foto sapato de salto vamos combinar ne meninas usar salto e um porcaria e bonito,e quem e baixinha como eu, vc fical mais alta e tudo mas eu sinto pena dos meus pes eu so uso em festa ou quando saio para jantar . e vamos combinar que sapatos com meia pata facilitaram muito nossa vida minha vontade e de dar um beijo nessa pessoa e falar marry me kkk ta aparei
sapatilha uma coisa muito linda e fofa que da para usar com tudo e que eu amo de paixao tambem elas sao confortaveis e sao lindas e o principal vc ta sempre linda kkkkkkkkkkk
tenis cano longo eu amo esse estilo de tenis que me conquista me da um tenis desse kkkk eu tenho um parecido e realmente amo ele acho super vamos dizer foda eles sao realmente lindos e eu so xonada em tenis entao so suspeita para falar
entao pessoal e isso esperem que gostem das dicas e tudo mais espero nao demora muito de novo para posta mais como eu ja disse comecei a fazer tearo e ando ocupada entao ate mais beijinhos e ate mais



Nenhum comentário:
Postar um comentário