domingo, 31 de agosto de 2014

taylor swift

                                  Taylor :) >3




oi gente entao vo fala um pouco da Taylor hj ok entao vamos la 

Taylor alison swift , mais conhecida com a diva Taylor swift ela e uma cantora, compositora ,instrumentista e produtora musical norte-americana , nascida em 13 de dezembro de 1989 {24 aninhos de pura beleza} reading Pensilvânia EUA .a cantora tem aproximadamente 1,78 de altura , o primeiro album da loira levava seu proprio nome foi lançado em 24 de outubro de 2006 , vendendo 39 mil copias na primeira semana . pouco tempo depois , o album chegou a primeira posição da parada da Billboard top cauntry albuns e em quinto lugar no Billboard 200, tendo ficado no topo das listas por 24 semanas.hoje o álbum e certificado 5x platina pela Recording Industry Association Of Americana 
 
Pois e quem disse que aquela simples menina que sofreu bullying estaria hj nas paradas de sucesso e nas play listes do celular de muita gente inclusive no meu kkkk a taylor e muitos outros cantores sao a prova viva que nao devemos desistir dos nosos sonhos seja qual for eles na semana passada se nao me engano a diva lançou um no clip que nao minha opiniao ficou incrivel o nome e nada mais nada menos que Shake It Off {agita-lo fora } vou colocar a traduçao para vcs  e depois o video 


Agito Por Fora

Fico na rua até tarde
Não tenho nada na cabeça
Isso é o que as pessoas dizem, hmm, hmm
Isso é o que as pessoas dizem, hmm, hmm

Eu já tive vários namorados
Mas nunca consigo fazê-los ficar
Pelo menos é o que as pessoas dizem, hmm, hmm
Isso é o que as pessoas dizem hmm, hmm

Mas eu sigo em frente
Não posso e nem quero parar de me mexer
É como se tivesse uma música na minha mente
Dizendo que vai ficar tudo bem

Porque os jogadores vão jogar, jogar, jogar, jogar, jogar
E quem odeia vai odiar, odiar, odiar, odiar, odiar
Baby, eu só vou agitar, agitar, agitar, agitar, agitar
Eu agito por fora, eu agito por fora

Os destruidores de corações vão destruir, destruir, destruir, destruir, destruir
E os fingidos vão fingir, fingir, fingir, fingir, fingir
Baby, eu só vou agitar, agitar, agitar, agitar, agitar
Eu agito por fora, eu agito por fora, uh, uh, uh

Estou sempre alerta
Nunca fico parada
E é isso que eles não percebem, hmm, hmm
É isso que eles não percebem, hmm, hmm
Estou dançando sozinha
Sempre inventando novos passos
E é isso que eles não sabem, hmm, hmm
É isso que eles não sabem, hmm, hmm

Mas eu sigo em frente
Não posso e nem quero perder o ritmo
É como se tivesse uma música na minha mente
Dizendo que vai ficar tudo bem

Porque os jogadores vão jogar, jogar, jogar, jogar, jogar
E quem odeia vai odiar, odiar, odiar, odiar, odiar
Baby, eu só vou agitar, agitar, agitar, agitar, agitar
Eu agito por fora, eu agito por fora, uh, uh, uh

Os destruidores de corações vão destruir, destruir, destruir, destruir, destruir
E os fingidos vão fingir, fingir, fingir, fingir, fingir
Baby, eu só vou agitar, agitar, agitar, agitar, agitar
Eu agito por fora, eu agito por fora, uh, uh, uh

Eu, eu, eu agito por fora, eu agito por fora
Eu, eu, eu agito por fora, eu agito por fora
Eu, eu, eu agito por fora, eu agito por fora
Eu, eu, eu agito por fora, eu agito por fora, uh, uh, uh

Ei, ei, ei
Pense que enquanto esteve chateada por causa dos mentirosos
E dos traidores idiotas que existem no mundo
Você poderia estar dançando loucamente ao som dessa batida sensacional

Meu ex veio acompanhado da sua nova namorada
Ela é tipo "Oh meu Deus"
Mas eu vou agita-lo
E você aí com esse cabelo lindo
Venha pra cá, baby, nós podemos balançar, balançar, balançar

(Sim, oh) porque os jogadores vão jogar, jogar, jogar, jogar, jogar
E quem odeia vai odiar, odiar, odiar, odiar, odiar
Baby, eu só vou agitar, agitar, agitar, agitar, agitar
Eu agito por fora, eu agito por fora, uh, uh, uh

Os destruidores de corações vão destruir, destruir, destruir, destruir, destruir
E os fingidos vão fingir, fingir, fingir, fingir, fingir
Baby, eu só vou agitar, agitar, agitar, agitar, agitar
Eu agito por fora, eu agito por fora, uh, uh, uh

Agito por fora, agito por fora
Eu, eu, eu agito por fora, eu agito por fora
Eu, eu, eu agito por fora, eu agito por fora
Eu, eu, eu agito por fora, eu agito por fora, uh, uh, uh

Agito por fora, agito por fora
Eu, eu, eu agito por fora, eu agito por fora
Eu, eu, eu agito por fora, eu agito por fora
Eu, eu, eu agito por fora, eu agito por fora, uh, uh, uh

Agito por fora, agito por fora
Eu, eu, eu agito por fora, eu agito por fora
Eu, eu, eu agito por fora, eu agito por fora
Eu, eu, eu agito por fora, eu agito por fora, uh, uh, uh

vo coloca o video agora kkkk aproveitem 


entao gente e isso espero que tenho gostado e comente e quem quiser deixar um nome de cantor ou cantora ou ate de banda para a proxima materia beijos galerinha 

ass:laurrinhaloke 



sapatos :)

                               sapatos :) :) >3 

oi gente da terra voltei desculpem se eu demoro muito para postar e que eu agora to fazendo teatro ai nao tenho muito tempo sorry bom hoje vou falar sobre sapatos eu so loca por sapatos tenes saltos sapatilhas rasterinhas e todo o resto kk eu so muito chata para sapatos adimito eu detesto usar salto mais amo {só complicada faze oq ne} amo tenis de paixao kkk vo coloca imagens e falar um pouco delas ok entao vamos la povo 
  



entao primeira foto sapato de salto vamos combinar ne meninas usar salto e um porcaria e bonito,e quem e baixinha como eu, vc fical mais alta e tudo mas eu sinto pena dos meus pes eu so uso em festa ou quando saio para jantar . e vamos combinar que sapatos com meia pata facilitaram muito nossa vida minha vontade e de dar um beijo nessa pessoa e falar marry me kkk ta aparei 




sapatilha uma coisa muito linda e fofa que da para usar com tudo e que eu amo de paixao tambem elas sao confortaveis e sao lindas e o principal vc ta sempre linda kkkkkkkkkkk 




tenis cano longo eu amo esse estilo de tenis que me conquista me da um tenis desse kkkk eu tenho um parecido e realmente amo ele acho super vamos dizer foda eles sao realmente lindos e eu so xonada em tenis entao so suspeita para falar 



entao pessoal e isso esperem que gostem das dicas e tudo mais espero nao demora muito de novo para posta mais como eu ja disse comecei a fazer tearo e ando ocupada entao ate mais beijinhos e ate mais 







ass:laurinhaloke 


sábado, 23 de agosto de 2014

little mix


                                       little mix 


voltei para deixar vcs lokos kkkkkkkkkk ta parrei vo fala das minhas divas as little mix elas sao um grupo britanico e ganho o the x factor elas sao lindas divas o grupo e formado por 4 meninas jade , jesy ,perrie e leigh-anne essas meninas tem um jeito unico e sao lindas elas tem 2 albuns DNA e SALUTE  que sao demais eu tenho os dois vou deixar alguns video para vcs verem e ate mais meu povo lindo 




entao e isso meu povo lindo beijos e ate a proxima 


ASS:LAURINHALOKE

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

tatoo piercings e alargadores :):)

                            tatoo piercings alargadores :):):)

fala povo lindo a  sua autora gata (sqn) voltou para a alegria de vcs mil desculpa pela demora me perdoem se nao vo chara :( brinks bom hj vamo fala sobre uma coisa que eu amo muito haaaaaaa
vamos começar primeiro alargador eu ja alarguei minha orelha ate o 2 mai depois desisti dava muito trabalho ´para cuidar e dava preguiça tambem kkkkk mas pra quem nao tem preguiça e quer colocar eu apoio kkk
agora partui para os piercings bom eu quero muito coloca na orelha eu tenho um falço no nariz mas eu quero fura a orelha toda so me resta junta uma grana kkkk e o ultimo que eu amo mais que lasanha mentira gente a lasanha me seduz muito e tatuagen eu amo muito e quero fazer uma mais como so tenho 17 aninhos nao posso :( mas eu realmente amo eu quero fazer pode ate doer mas no final vale apena e e bom fazer tatuagens que tem significado e pelo amor de deus nao vao me tatuar nome de namorado e namorada pq imagina se termina kkkk ai vc vai ficar com o nome da pessoa marcada kkkk e so um alerta 
 vo deixa fotos para vcs oq ok bom e isso gente comente e me please me falem oq vcs querem ver no proximo post ok beijinhos meus chuchus 






ass: laurinha loke